Orientações para Inscrição

Leia com Atenção!

  • Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados, selecione sua categoria e escolha os dias para sua participação no evento. Você poderá optar por comprar ingresso para 1, 2 ou 3 dias.
  • Categorias que necessitam comprovação:
    Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
  • Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
    • Carteira de residente (frente e verso), que conste a validade do documento.
    • Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
    • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
  • Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências e confecção de certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
  • Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis: boleto, cartão (débito / crédito) ou pix. O sistema irá detectar automaticamente o seu pagamento e você receberá um e-mail de confirmação.

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Investimento

CATEGORIA Nº DE DIAS ATÉ
15/08/2024
ATÉ
10/11/2024
ATÉ
31/03/2025
A PARTIR DE
01/04/2025
Médicos 3 R$ 1.050,00 R$ 1.100,00 R$ 1.150,00 R$ 1.250,00
2 R$ 900,00 R$ 950,00 R$ 1.000,00 R$ 1.100,00
1 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 800,00
Médicos*
(Sócios das Entidades Apoiadoras)
3 R$ 950,00 R$ 1.000,00    
2 R$ 800,00 R$ 850,00    
1 R$ 500,00 R$ 550,00    
Residentes** 3 R$ 525,00 R$ 550,00 R$ 575,00 R$ 625,00
2 R$ 450,00 R$ 475,00 R$ 500,00 R$ 550,00
1 R$ 300,00 R$ 325,00 R$ 350,00 R$ 400,00


* Desconto para sócios das entidades apoiadoras até dia 25/03/25;
** Mediante comprovação.

Incluso na sua Inscrição

  • Material de apoio.
  • Certificado de participação.
  • 1 via de crachá de circulação no evento. Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.

Desistência e Reembolso

O prazo para solicitar cancelamento e reembolso da inscrição é de até 5 dias úteis antes do evento.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito ou débito:
Você deve mandar um e-mail para eventos@santacasa.org.br informando seu nome completo, CPF e o motivo da desistência. Será feito estorno do valor integral em até duas faturas.

Se pagamento foi feito via boleto ou transferência bancária:
Você deve mandar um e-mail para eventos@santacasa.org.br informando seu nome completo, CPF, dados bancários e o motivo da desistência. Nós faremos o cancelamento da sua inscrição e será retido 10% do valor da sua inscrição, relativo à taxa de administração do site. O valor será depositado na sua conta em até 30 dias após o término do evento que você se inscreveu.

Informações

(51) 3021.8385

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Convidados

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REALIZAÇÃO
Santa Casa - Porto Alegre
SOCIEDADES APOIADORAS
Associação Gaúcha de Coloproctologia CBC CBCD SBCBM SBCP SOBRACIL
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